2 de julho de 2013

Aniversário da Tati

Ola! \(•ᵥ• )
Neste sábado teve o aniversário de um bolinho que eu gosto de chamar de grande amiga: A Tati <3!
Comemoramos comendo cupcakes deliciosos na FairyLand Cupcakes. Por um desastre, eu quase não pude ir, mas meus amigos me salvaram (carona, bjs) e consegui comparecer. Me diverti muito, encontrei amigos que à tempos não via e conheci novas pessoas. A Tati estava muito linda e doce, e a Ann estava uma gracinha! Eu tinha pensado em fazer algo mais Sweet para a festa, até me dar conta de que eu não tenho uma mísera peça lolita rosa sequer (-◊-" )


Então, acabei investindo em preto, mesmo. Mas felizmente o Doug estava à la "cavalheiro francês" para me fazer companhia! Tiramos algumas fotos na praia que tinha ali perto e aparentemente teve um after depois, mas eu não consegui ir devido ao meu horário. Mas adorei o local e a comida, e pude conversar sobre nerdices e RPG durante horas!



muito amor

This is all for today!


8 comentários:

  1. vc estava um bibelô de tão linda e delicada <3 Obg por ter vindo, fiquei super feliz <3

    ResponderExcluir
  2. Aquela foto da sua expressão TENSA entre as duas foi demais, de rir muito. ^^ Vocês três estavam fofas, cada um de um estilo diferente e isso ficou bem legal... Mas te ver de rosa ROSA é algo que tá ficando raro msm XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk sim, aquela foto ficou ótima! xD e é, rosa é algo que ta ficando cada vez mais raro no meu guarda roupa o:

      Excluir
  3. Vestir a Ari de Sweet... Vamos precisar de muitas caveirinhas rosas e morcegos com lacinhos! ^^ Foi uma ótima festa sim. ^^

    ResponderExcluir
  4. Você estava linda! Arrasou na terceira foto <3

    ResponderExcluir